quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Introdução.

A estrada até os sonhos realizados é longa e traiçoeira. Pode se encontrar obstáculos que lhe farão desistir, pode se mudar os planos. Pode se perde a vida, ou ganhar outra. Não podemos governar totalmente essa estrada, afinal muitos o ajudaram a traçar ela.
Não desistir, não se apaixonar, nunca perder. Não creia que esses obstáculos não iram acontecer, pois eles, bem estarão ali presente sempre.

Joanne Marie Souza com seus dezesseis anos recém realizados e em meio a ditadura militar brasileira resolve seguir seus sonhos. Mesmo com as repreensões, dificuldade, ela quer seguir seu caminho, ser quem deseja. Todos querem governar o mundo, e ela está a procura de governa o mundo dela. O mundo que cada um tem, a sua vida.

É o meu próprio projeto
É o meu próprio remorso
Ajude-me a decidir
Ajude-me a aproveitar
O máximo da liberdade e do prazer
Nada dura pra sempre

Todos querem governar o mundo
( Tears for Fears – Everybody wants to rule the world)


2 comentários:

  1. PERFEITO! é apenas uma mera palavra para designar este blog! eu amei! *-* tá simplesmente PERFEITO!

    ResponderExcluir
  2. jé linda *-* ah obrigada amor, mesmo mesmo mesmo s2

    ResponderExcluir

Seguidores